Intercâmbio em Nova York

Realizar um intercâmbio em Nova York é a oportunidade perfeita para você que deseja vivenciar alguns dias como um nova-iorquino. Você tem a chance de morar em casa de nativos que dará a chance de aprender o modo de vida dos americanos. Além disso, terá a oportunidade de praticar o seu inglês diariamente em diferentes situações do cotidiano. O que fará com que você volte para casa com uma perspectiva cultural extremamente nova, além de conseguir falar e conversar em inglês fluentemente.

Intercâmbio em Nova York

O intercâmbio em Nova York pode ser feito por qualquer pessoa, especialmente os estudantes que desejam uma experiência de estudos totalmente diferente, além de ter contato com novas culturas e novas pessoas. Quem faz um intercâmbio nos Estados Unidos, sabe que poderá praticar o inglês em diferentes situações do dia-a-dia, além de ter a chance de participar de diversas atividades sociais que Nova York oferece como viajar, conhecer o país e vivenciar a cultura americana.

Veja Também: Conheça também os Pontos Turísticos de Nova York

Intercâmbio em Nova York – Passeios

Não existe passeio melhor do que conhecer Nova York sentado no banco do passageiro de um helicóptero voando por cima dos famosos arranha-céus e da estatua da Liberdade de Nova York. De volta ao chão, a sugestão é fazer um pique-nique no Central Park ou garantir os ingressos para assistir a uma partida dos melhores times de baseball no estádio Yankee. É claro que Nova York oferece muitas outras opções de passeios ao longo do dia, já que é considerada uma cidade que nunca dorme.

Intercâmbio em Nova York

É só a noite começar a cair que você apreciar as incríveis apresentações de teatro da Broadway e os melhores restaurantes e bares mais sofisticados do Times Square. E você, já arrumou as malas para vivenciar uma experiência incrível nova-iorquina? Se tiver a oportunidade de realizar um intercâmbio em Nova York, não perca essa chance.

 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Intercâmbio em Nova York
publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *