Taxi em Nova York – Média de Preços

Os táxis são baratos e é um excelente meio de transporte em Nova York. O valor médio é de $2,50 para cada três quarteirões. Se o sinal estiver aceso, você pode pegar um táxi nas próprias ruas de Nova York. Já nos aeroportos sempre há taxistas esperando por uma corrida. Se você não quiser gastar muito, os famosos táxis amarelos é a melhor opção.

Veja Também: Saiba quais são os hotéis 5 estrelas de Nova York

Vale lembrar que os táxis localizados nos aeroportos de Nova York, geralmente cobram um preço fixo, já os táxi nas ruas oferecem a liberdade de cobrarem o preço que desejarem.

taxí

Como pegar táxi em Nova York

Se você deseja pegar um táxi nas ruas de Manhattan, a melhor opção é fazer um sinal com as mãos. Se o táxi estiver disponível, a luz do meio que fica em cima do táxi estará acessa. Se a luz estiver apagada é que o táxi está ocupado. Quando o táxi estiver fora de serviço, a luz “off-duty” estará acessa. Diferente do Brasil, quando você pega um táxi em Nova York você não diz ao taxista qual o endereço que deseja ir. Você deverá indicar o cruzamento ou as ruas transversais que deseja ir. Por exemplo: 9th Avenue coma 4nd Street.

Além disso, quando chegar próximo ao seu trajeto desejado, poderá indicar onde deseja descer, assim o táxi lhe deixará no endereço mais próximo ao seu destino. Se conseguir pegar um táxi próximo à direção que deseja ir, isso facilitará o trajeto, além de te poupar dinheiro.

Pagamento do Taxi em Nova York

Os taxistas de Nova York oferecem bastante comodidade ao paga-los. Você pode pagar tanto em dinheiro quanto em cartão de crédito. Ao pagar em dinheiro, não se esqueça da gorjeta.

Veja esse relato em relação ao preço do taxi.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Taxi em Nova York – Média de Preços
publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *