Pontos Turísticos de Nova York

Viajar para Nova York é uma experiência incrível já que existe por lá muitos pontos turísticos e trouxemos informações sobre eles assim vocês poderão usufruir de tudo que esta linda cidade pode oferecer e tornar a sua viagem inesquecível.

É impossível conhecer todos os pontos turísticos de New York em poucos dias de férias, por esta razão escolha aquelas que mais lhe agradar já que existem algumas imperdíveis.

Veja Também: Saiba como fazer um intercâmbio para Nova York

Separamos alguns pontos turísticos de Nova York e para que vocês possam ficar mais animados poderão ver um vídeo com alguns deles e abaixo as nossas sugestões.

Principais Pontos Turísticos de Nova York

Empire State Building

Empire State Building ( Foto: Divulgação)

Empire State Building ( Foto: Divulgação)

Este é um dos prédios mais famosos do mundo e é mais conhecido do que a Estátua da Liberdade, por esta razão vale a pena ver a vista do 86º andar.

Estátua da Liberdade

AppleMark

A Estátua da Liberdade é o maior símbolo de New York e dos Estados Unidos e ela fica na Liberty Island e o acesso se dá através de balsas e para conhecê-la você deverá comprar o ingresso no Castle Clinton, no Battery Park, ao sul de Manhattan.

Times Square

Times Square ( Foto: Divulgação)

Times Square ( Foto: Divulgação)

A Times Square fica na região central de Manhattan mais especificamente entre a Broadway e a 7ª Avenida e entre a West 42nd Street e a West 47th Street e é conhecida por seus letreiros luminosos além de ser uma das mais famosas comemorações de virada do ano.

Central Park

Central Park ( Foto: Divulgação)

Central Park ( Foto: Divulgação)

Este é um dos pontos turísticos mais visitados já que é um enorme e lindo parque no meio de Manhattan que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.

Brooklyn Bridge

Brooklyn Bridge ( Foto: Divulgação)

Brooklyn Bridge ( Foto: Divulgação)

Esta ponte que liga Manhattan ao Brooklyn é um dos grandes ícones de Nova York e para conhecê-la você precisa atravessá-la, pois além de caminhar por este marco histórico, você terá uma vista incrível de Manhattan.

Rockefeller Center em Nova York

Rockefeller Center em Nova York ( Foto: Divulgação)

Rockefeller Center em Nova York ( Foto: Divulgação)

Este é com certeza um dos pontos turísticos mais visitados já que o Rockefeller Center é um complexo de 19 edifícios comerciais e onde está à sede da rede se televisão NBC e o mirante Top of the Rock além de muitas outras atrações.

Chinatown

Chinatown ( Foto: Divulgação)

Chinatown ( Foto: Divulgação)

É um bairro onde existe a maior comunidade chinesa do ocidente e um dos pontos turísticos mais procurados por causa das suas lojas de artes e antiguidades, restaurantes orientais, galerias e também recebe as festas orientais.

American Museum of Natural History 

American Museum of Natural History ( Foto: Divulgação)

American Museum of Natural History ( Foto: Divulgação)

Este é um dos maiores museus do mundo e vale à pena conhecer já que em suas coleções tem mais de 32 milhões de espécies.

Quinta Avenida

Quinta Avenida ( Foto: Divulgação)

Quinta Avenida ( Foto: Divulgação)

A Quinta Avenida é uma das avenidas mais chiques e famosas de New York onde ficam localizadas as lojas mais caras e as mansões e apartamentos mais sofisticados além de outros pontos turísticos.

St. Patrick’s Cathedral

St. Patrick's Cathedral ( Foto: Divulgação)

St. Patrick’s Cathedral ( Foto: Divulgação)

Esta Catedral é linda e acomoda 2400 pessoas e vocês ficarão maravilhados com suas torres de aproximadamente 100 metros, seus portões que pesam 9 toneladas e suas paredes de mármore branco.

Chrysler Building

Chrysler Building ( Foto: Divulgação)

Chrysler Building ( Foto: Divulgação)

Este é um dos edifícios mais lindos do mundo e a primeira construção a ultrapassar os 305 metros de altura e dele foram transmitidas as primeiras imagens coloridas de televisão em 1940. Ele possui 77 andares e 319 metros de altura e é reconhecida facilmente por causa de sua coroa brilhante de aço inoxidável que é vista de longe no topo.

Estes são alguns dos pontos turísticos que você não pode deixar de visitar em sua ida a New York, portanto programe-se para poder usufruir da viagem de forma integral.

Dica Nossa

Já que muitos pontos turísticos de New York cobram, você pode economizar usando o New York Pass que vem em forma de cartão de crédito onde você pagará por um preço fixo e poderá visitar uma variedade de atrações sem filas e de forma mais econômica. Para comprar o New York Pass com desconto clique aqui 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Pontos Turísticos de Nova York
publicidade:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *